Pagine

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Flagelado no amor - The Mink

Estou andando triste sem destino por aí.

Alguém que eu amava me abandonou
Estou com fome e com sede de calor
Eu sou um flagelado no amor

Ref:  Flagelado, flagelado sou
Quem eu amava foi embora e me deixou
Flagelado, flagelado sou
Quem eu amava foi embora e não voltou.

Estou sozinho agora sem ninguém pra me ajudar
Perdido na esperança, sem porto pra ancorar
Eu procuro a taboa da minha salvação
Flagelado do meu coração.

Dedico essa postagem ao amigo Jairo Manfrin de Ronda Alta que gosta dessa música





A banda THE MINK de Piratuba - SC, já tem 43 anos de estrada. A banda iniciou suas atividades no ano de 1968 com essa formação : 

Ivo Minks - Guitarra e voz 
Lodovino Minks - Contra/baixo e voz 
Matilde Minks Vivan - Cantora e Trompete 
Alcides José Vivan - Saxofone (in memória) 
Ivo Graff - Teclados 
João dos Santos - Bateria ( in menória)

A banda existe até os dias atuais, para saber mais, clique aqui e conheça o blog da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário