Pagine

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Uma postagem que você precisa compartilhar com 7 amigos ou 7 anos de azar - Desabafo!

Só que não né gente...

Se tem coisa que me irrita e me deixa puuuto de raiva é essas malditas correntes das mais variadas espécies, de pessoa mutilada, de corrupção, de alguém sendo abusado sexualmente quando na verdade a idéia é exatamente divulgara pornografia e hacker que é o caso da publicação de hoje.

Sabe eu nunca ligo para textos que me mandam, mas hoje tava com um tempinho e resolvi dar atenção a um texto que recebi de vários amigos, dizendo que não era para aceitar o pedido de amizade de um tal de Fabrizio Brambila que era um hacker e não sei mais o que...
Como sou um gaúcho macho, hehe, não esperei ele vir até mim, eu mesmo fui em busca dele e bem como descrevia a foto de perfil encontrei ele, pra começo nem é perfil e sim página (ou seja, não envia convite de amizade), e em segundo lugar olha a última postagem da página dele:


"znaci reci svim svojim kontaktima sa svoje mesindzer liste da ne prihvataju zahtev za prijateljstvo od Aleksandra Vucica, On ima fotofriju sa jednim draganom j. Vucicevicem. On je povezao svoj sistem na tvoj akaunt fejsbuka, obécava boiji zivot, plate od 500 evra i najveci BDP u novijoj istoriji srbije, Ako ga neko od tvojih prijateljia prihvati, znaci da se uclanio u sns i da ce biti prikacen na tebe bar jos pet godina, dakle osiguraj se da ga svi tvoji prijatelji prepoznaju. Hvala."

Calma que o Google traduz:

"Repasse a todos os contatos da sua lista de mensagem que não aceitam o pedido de amizade de Aleksandar Vucic, ele tem um uma foto com um Dragan j. Vucicevic. Ele ligará seu sistema à sua conta do Facebook, ele te promete salário de 500 euros e o maior PIB na história recente da sérbia. Se um de seus amigos o aceita, você será um membro dos SNS e ficará anexado a você por pelo menos cinco anos, então tenha certeza de que todos os seus amigos saibam".

Ou seja:
É mais um abostado que repassa tudo quanto é merda que recebe... 

Desculpe as palavras mas é o sentimento de raiva que dá em saber que grande parte das pessoas compartilham tudo quanto é merda que vêem pela frente e postagens de conteúdos, coisas que realmente venham somar em nossa vida não recebe a devida atenção e valor.

Ah mas na internet só tem porcaria!!! Negativo, pegue o Youtube por exemplo, os melhores vídeos geralmente não tem grande número de visualizações enquanto o lixo virtual se multiplica diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário