Pagine

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Menti pra você musical JM - Letra

Uma pérola com cheiro de naftalina do fundo do baú pra você matar a saudade. Se gostar se inscreva em meu canal e também em meu blog para receber mais músicas como essa,

Quando eu a conheci, por ti me apaixonei
Esses teus lindos lábios, naquela noite eu beijei
Dali em diante começou o nosso amor proibido
Você linda e sincera, e eu já comprometido.(2x)

Ref: Menti pra você, menti pra você e hoje descobriu que eu sou comprometido,
Só você não viu e hoje acabou tudo e com toda razão.
Menti pra você, menti pra você e hoje descobriu que eu sou comprometido,
Só você não viu, por mentir pra ti sofre o meu coração.

Agora é de madrugada, me sinto sozinho aqui.
Tem alguém ao meu lado, mas meu pensamento é em ti.
Estou tentando esquecer, pensando uma solução
Que vontade de voltar pra ti, e assumir essa louca paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário