Pagine

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vida Dura Teodoro e Sampaio - Letra, vídeo e áudio para baixar

Clique aqui para baixar essa música.

Vida dura, meu Deus que pendura eu não faço loucura mas me sinto mal
Passa um mês, passam anos e anos e a coisa não muda ta sempre igual
O salário do jeito que ta, já deixei de comprar miudeza em geral
Fico brabo feito uma cobra, e no bolso não sobra um bendito real.

Fim de mês eu recebo o salário e denovo eu saio pras conta acertar
Mês passado eu paguei o mercado, esse mês eu não pago vai ter que esperar
A quitanda, a farmácia e o barzinho eu reparto um pouquinho pra ninguém chorar
Não paguei nem o dízimo da igreja, gastei com cerveja Deus vai perdoar.

Desespero é quando acontece que alguém amanhece meio doente
Se a doença mata de vagar o valor da consulta mata de repente.
Então vai la pro INPS nem bem amanhece tem 30 na frente
O doutor na cadeira se ajeita, rabisca a receita e nem olha pra gente.

Fui atrás de um rabo de saia pra quebrar o estresse dessa vida cruel
Pernoitei com uma moça tão linda do cabelo preto e os lábios de mel
Numa noite de pura urgia eu me divertia fazendo escarcéu
A alegria durou só um pouquinho voltou o chequinho que dei no motel.

Passa o tempo tudo permanece, não acontece nada de novo
Poderoso come estrogonofe, a mistura do pobre é um pedaço de ovo
Quando um governo anunciando que está preparando um pacote novo
Se prepare compadre e comadre la vem mais pimenta nos olhos do povo.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário