Pagine

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Praça Central - Música

Essa música eu fiz para minha namorada Katiane Meurer. A letra conta um pouco de como a gente se conheceu. Pois pra quem não sabe nos conhecemos através da internet, mais precisamente do Facebook, é uma história bem engraçada e esquisita mas é a nossa linda história de amor que até então vai de vento em popa graças a Deus.

Confira a Letra


O relógio tocou 12 vezes era meio dia
Um encontro marcado com alguém que eu nem conhecia
Mi vesti e sai, fui em rumo de outra cidade
Meu coração batia no peito de curiosidade.
Então eu cheguei, liguei pra você
E naquela praça, ia te conhecer.

Ref: E você chegou, tão linda, sorrindo pra mim.
E aquela ansiedade, de te conhecer teve fim
E o amor nasceu, no banco da praça central
uma linda história de amor, nossa história real.

Toda vez que eu passo naquela cidade tão linda
Lembro muito dos nossos momentos, saudade não finda
Sempre chego e procuro sentar naquele banco
A saudade não cabe no peito transformando em pranto.
E hoje eu cheguei, pra te esperar
Nosso reencontro nesse mesmo lugar.


Postagem e letra: Jaciabo Eccher

Nenhum comentário:

Postar um comentário