Pagine

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Filho de Maria - Uma linda música com uma letra melhor ainda.

Eu particularmente gosto de músicas que trazem uma boa história ou mensagem em sua letra, essa sem dúvida é uma música fantástica que faz com que pensamos na vida. Se gostar comente logo abaixo dessa postagem aqui no blog.


Filho de Maria


Você sabe quem eu sou.
Adivinha seu (Dr.) Doutor.
De um pulo no passado, busca seu interior.
Quem tropeça, em tanta gente,
E até pisa em outros mais.
Não vai saber de repente quem será esse rapaz.

Se ainda não sabe quem sou,
Eu refresco a sua memória.
Numa madrugada fria, começava nossa história.
Uma moça, desvalida, dessas pobres de dar dó.
Lhe pediu uma carona, era frio e estava só.
O (Dr.) A socorreu, foi muita bondade até.
Mas cobrou um pouco caro.
Por um pão e um café.
Num hotel de quinta classe, minha mãe amanheceu.
Não estava mais sozinha,
Porque já existia eu.

Viajei naquele ventre, dia-noite noite-dia.
O nome dela o Sr. Não lembra.
Eu sou filho de Maria.
Não me chame de meu filho,
Que talvez não retribua.
Pois o pai que me educou, foi o mundo, foi a rua.

Nem pergunte por mamãe,
Ela mal me conheceu.
Pois por falta de um (Dr.)
No meu parto ela morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário