Pagine

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cantando pelo sul do Brasil...

Aos meus amigos que me seguem através da rádio, do Youtube, ou redes sociais sabe que gosto muito de cantar. Recentemente deixei o Rio Grande do Sul para vir morar no Paraná. Deixei bons parceiros de música mas venho feliz pois aqui está a minha nova família. Minha esposa, meu enteado que é um verdadeiro filho de coração e minha futura filha.
Mas como a música não é algo que você tira de você como quem tira uma roupa chegando aqui eu já de imediato conheci pessoas no mundo da música. Fiquei sabendo nos 45 minutos do segundo tempo que teria uma eliminatória para um festival de música (dois dias antes). Senti vontade de participar. Mas como? Sem dueto? Perguntando para minha esposa ela me indicou de imediato Isabela. Uma jovem que canta muito bem e com dois ensaios hoje nós fomos participar. Ainda não sabemos se conseguimos classificar ou não, mas tenho certeza que saímos muito bem e matei um pouco a saudade de cantar. Deixo para vocês verem nosso primeiro ensaio, lembrando que ela nunca tinha ouvido antes a música "Filho de Maria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário